segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Iphone4allBR

Olá, você entrou aqui porque provavelmente alguém indicou, mas caso você não saiba porquê está aqui eu irei lhe explicar...

Como muitos sabem o iphone chega ao Brasil dia 26 de Setembro de 2008, as operadoras que o trarão ainda não revelaram os valores oficiais. Mas como todos sabemos como o Brasil é, e que seus preços com certeza serão usurpantes esse blog foi criado.

Esse blog tem por única finalidade juntar quantidades consideráveis de "comments" para que de alguma forma consigamos mostrar para a Apple o quão explorados os Brasileiros são e, como ela fez no Canadá onde ela agiu diretamente contra os preços absurdos e fez com que a operadora canadense voltasse atrás, queremos que ela aja aqui no Brasil também onde visivelmente as operadoras se voltam unicamente para "Elite" e "Clientes Empresariais" deixando o boa parte da população com água na boca sem poder tirar uma casquinha por causa de seus preços abusivos.

Vê-se claramente que até os bancos estão famintos para rancar um pedaço do dinheiro dos aspirantes donos de iphones 3G. É claro que o Brasil é um país usurpador que antes até do lançamento quer um pedaço da carne da sua população.

Outros citaram aqui que o jeito é ir para o "mercado negro", fico triste mas estou vendo que a única alternativa parece ser essa, se as previsões se concretizarem vai sair mais barato comprar um plano turístico e ir a Itália comprar seu iphone do que comprar com os planos Brasileiros. Parece que a cad adia o próprio País nos empurra para ilicitude.

Sinceramente espero eu que dia 26 esse blog não seja necessário, que os preços sejam rasoáveis e que tenhamos uma bela surpresa. Mas do contrário estaremos aqui firmes e fortes lutando...

Então podem comentar, cada comentário é um degrau para quem sabe uma repressão da Apple a essas operadoras mercenárias.

Ahh, sigam as regras descritas aqui para não ficar uma coisa bagunçada.

REGRAS:
  • Trate o assunto apontado.
  • Não faça flood, poste um único coment.
  • De preferência utilize seu nome.
  • Se não concorda com a idéia tenha decência de não comentar.
  • Se você é ultra mega milionário e não se importa em pagar 4mil , 5mil reais por um iphone bom para você, estamos aqui para juntar pessoas que gostam do dinheiro próprio e que mesmo e seja rica, pobre, mediano, milhardário, "motherfucker rapper gold boy" fica indignado ocm os preços abusivos.

Quem não arrisca não petisca, ficar parado não dá!

20 comentários:

Maria Clara disse...

Me desculpem os donos das empresas de telefonia do Brasil, em especial a VIVO e a CLARO, mas a Apple não merece ter sua moral destruida por vocês, no exato momento em que a Apple entra de vez no mercado dito mais popular, baixando os preços de seus produtos em especial o iPhone, vocês estão deixando os brasileiros fora desse mercando e longe da tecnologia de ponta da Apple, espero realmente que vocês não abusem no preço do iPhone, senão seremos obrigados a comprar de fora, e princiaplmente, compraremos aparelhos desbloqueados e teremos a liberdade de usar qq operadora, e pode ter certeza, não será nenhuma das duas

Vicente disse...

Bom, também estou indignado com os supostos valores e se forem confirmados abusivos não comrparei de forma alguma. Apple, dê uma lição nas operadoras daqui, por favor...
Elas tão precisando da psicologia "havaianas"...hehe
Brincadeiras a parte. Eu rio pra não chorar mesmo...
Ah, e o nome do cara é Steve, "iphone4all".

Iphone4allBR disse...

Obrigado pela correção. Steve, estamos sendo explorados aqui. É triste mas no Brasil tudo é mais difícil, as operadoras estão elitizando o aparelho e vendendo para quem ela querem. Isso é triste pedimos uma atençãozinha aqui.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raphael Nascimento disse...

Eu sou servidor público, não sou rico, mas tenho condições de pagar R$1.600,00 até 2.000,00 no iPhone. Mas não aceitarei esses preços abusivos, sendo que além de tudo você fica amarrado à operadora por 1 ou 2 anos. É um absurdo o que a Vivo e a Claro estão fazendo, se esses preços se confirmarem. Eu vou preferir comprar no ML, mesmo que pague um pouco mais caro, estarei livre de contratos de fidelidade com operadoras.

Maria Clara disse...

Só para lembrar... as operadoras são obrigadas a vender os aparelhos desbloqueados se pedirmos, porém podem cobrar mais caro por isso, eu até pago mais caro só para não dar o gosto para elas me terem num contrato de fidelidade. Mudo de operadora só de raiva

Anônimo disse...

O objetivo da Apple foi baixar o iPhone para U$ 199 justamente para poder dominar o mercado, e adivinhem onde ela não vai dominar ? Aqui no Brasil, o maior mercado de telefonia móvel da América Latina, por causa da ganância das operadoras.
Parabéns Vivo e Claro, vcs conseguiram chegar na frente de novo !

Unknown disse...

essas operadoras estão realmente "METENDO A FACA" e cobrando preços absurdos. espero que a apple não deixe que elas manchem sua imagem, e tome uma providência, já que no brasil a maioria da população é pobre e não poderá ter o seu tão sonhado IPHONE 3g.

Anônimo disse...

Venho aqui para meter a boca no trombone indo de contra com preços abusivos que as operadoras em questão VIVO e a CLARO, se propoem a vender seus modelos de iPhone 3G sem incompatível com o objetivo do marketing da Apple de: Duas vezes mais rápido. Metade do preço. (Twice as fast. Half the price), fazendo assim com que manchem o nome da empresa do qual fabrica e distribui o aparelho em questão, fazendo assim com que os clientes de um dos países onde mais se consome o produto iPhone fique de fora desse mercando e longe da tecnologia de ponta da Apple, não espero que beneficiem cliente individuais mais sim cumpram com o compromisso do qual cada uma das operadoras deveriam cumprir que é da satisfação do seu cliente em contar com seus serviços anunciados, ou estou errado, que em inúmeras propagandas televisivas você pregam a satisfação do cliente?

Unknown disse...

Twice as fast. Four Times The price.
Absurdo! Claro cobrar 2 mil reais por um celular com um plano ridículo e também caro ( 52 reais por nada é igual a nada)...
Apoiado!
Please, Mr. Jobs, read this blog and realize how upset all brazilians are due to the iPhone Prices in our local carriers...

Unknown disse...

Concordo e assino embaixo de tudo dito, preço abusivo não dá !

Unknown disse...

Cara, eu to aqui para apoiar.
Esperarei dia 26 e se os preços forem abusivos minha presença, para comments, abaixo-assinado... o que for preciso para a apple fazer oq fez no canada, é certa aqui no seu blog!

Daaaaaan disse...

Cansei da Vivo e da Claro. Sou cliente Vivo por 4 anos seguidos, e não fui nem convidado a nada para o IPhone 3G. Assim comprei o meu IPhone na Italia, desbloqueado e livre para escolher uma operadora. Neste, espero ajudar a todos com este blog, conseguir que a Apple veja e retire os aparelho de venda como ocorreu no Canada.

Aniello Jr. disse...

É triste. Sou um antigo entuasiasta da apple, e durante muito tempo tive os produtos da empresa entre meus sonhos de consumo.

Recentemente tanto o meu poder aquisitivo subiu como a Apple passou a reduzir os preços de seus produtos, tornando-os mais acessíveis.

Estou escrevendo este email de um Imac 24 polegadas, nova geração, e adoro meu micro. Comprei meu Imac legalizado, pouco mais de um mês do lançamento mundial do mesmo, e por um preço muito similar ao que era praticado nos USA.

Por que com o Iphone tinha que ser tudo diferente? A longa espera e agora a bomba do preço. O mercado brasileiro já possui uma forte tendência para a pirataria e a informalidade, com um preço como este é praticamente certo que o iphone legalizado no Brasil simplesmente não vai vingar.

Perde a Apple, perde os consumidores.

Anônimo disse...

comentado

Unknown disse...

Os preços estão um absurdo!!!

Anônimo disse...

Boicote já!!!
O preço tem que ser igual ao da Argentina ou do Chile: no máximo 900 reais!!

Anônimo disse...

legal, enquanto em alguns paises (maioria deles) a apple quer popularizar seu aparelho, no brasil as operadoras com seus preços abusivos querem tornar o celular em um aparelho de luxo

ah esqueci... eu moro no brasil.

Anônimo disse...

Isso é se aproveitar do povo, assim, descaradamente. Espero muito mesmo, embora desesperançado, que esses valores das duas operadoras sejam revistos. Sai mais caro que o N95 8Gb que em QUALQUER lugar do mundo é mais caro que o iPhone.
Essa conversa de imposto alto é conversa pra boi dormir, senão o N95 seria mais caro ainda. O negócio é que elas não querem subsidiar nada, ferindo assim o contrato com a Apple(li que elas teriam que subsidiar). Abraços

Anônimo disse...

Conversão de: REAL/BRASIL (790)
Valor a converter: 2599

Para: DOLAR-DOS-EUA (220)
Resultado da conversão: 1409,05

Data cotação utilizada: 24/09/2008
Taxa: 1,8445 REAL/BRASIL (790) = 1 DOLAR-DOS-EUA (220)

1409 dolares o iPhone desbloqueado, isso é um absurdo!

APPLE FAÇA ALGUMA COISA!